Rastreamento Veicular - GPS

Localização imediata do seu veículo 24h por dia.

Com o serviço de Rastreamento Veicular TRACK SECURITY SYSTEM, o veículo pode ser localizado 24 horas por dia pela Central de Monitoramento PORT SYSTEM, que prontamente atende os dispositivos de segurança do veículo, tomando as providências previamente combinadas com o cliente, com rapidez e eficiência.

Em caso de furto, roubo ou qualquer imprevisto, você conta com a Central de Monitoramento PORT SYSTEM para localizar o seu veículo em qualquer lugar do Brasil. Basta ligar ou acionar o botão de emergência localizado no interior do veículo.  

O atendente PORT SYSTEM passará todas as informações para a Polícia Militar mais próxima, além de outros contatos cadastrados na ficha de monitoramento.

 

Além da proteção, para ajudar o combate de roubos e sequestros, o serviço auxilía no controle de sua frota. Você pode monitorar seu veiculo ou frota 24 horas pela Internet através de nosso site e ter acesso a relatórios sobre trajetos, datas, evitando assim desperdício do seu patrimônio.

 

Veja como funciona:

O rastreador é instalado em um dos vários pontos secretos do veículo, podendo ser carros de passeio, motos, caminhões e tratores. Em caso de roubo ou furto do veículo, o cliente entra em contato com a Central de Monitoramento PORT SYSTEM para informar o sinistro.

A PORT SYSTEM bloqueia o veículo, aciona os órgãos competentes, acompanha a recuperação e informa ao cliente onde ele deve buscar seu veículo.

 

Veja abaixo as principais vantagens deste produto:

  • Monitoramento do seu veículo ou sua frota 24 horas pela Internet.
  • Alto índice em recuperação de cargas e veículos;
  • Ação decisiva em seqüestros relâmpagos;
  • Maior segurança para o seu patrimônio;

 

Com este benefício, você localiza o seu carro sem sair de casa ou do trabalho. Por meio de uma senha é possível ter acesso às últimas posições do veículo, além de outras funcionalidades:

  • Status da ignição
  • Status do módulo GPS do rastreador
  • Velocidade
  • Status de Bloqueio e Desbloqueio
  • Relatório de Rotas 

 

MONITORE SEU VEÍCULO PELA INTERNET

Em casa, no escritório e até mesmo na praia, você consulta seu veículo ou sua frota para saber se estão no local onde deveriam estar, ou se suas entregas estão conforme o planejado.

Saiba também a velocidade que seus filhos estão dirigindo ou se os motoristas da sua empresa estão utilizando o veículo corretamente.

Rastreamento Veicular - GPS

Agende agora a visita de nosso consultor especialista.

Carregando...